Wednesday, November 23, 2011
An american way of life
Hoje, véspera do dia de acção de graças, praticamente feriado tivemos um dia bem tranquilo. De manhã fomos para a Student Union trabalhar (tenho que postar aqui umas fotos do lugar porque é de fazer inveja!) e achamos que seria bom irmos ao cinema ao fim da tarde. Sim, finalmente descobrimos que a cidade tem cinema, mas guess what, na auto-estrada, eheheh. Na semana passada perdemo-nos na rota do GPS e passamos por um espaço enorme, tipo centro comercial, mas só de cinemas (afinal é a américa, eheheh) e hoje decidimos ir experimentar. Bom, o cinema é qualquer coisa, é enorme. Imaginem um centro comercial mas só de cinemas, além dos baldes de pipocas (mãe, só lebrava de ti. para alguém que gosta do King será uma experiência, eheheh). O mais estranho é que estava cheio. Apesar de imenso, parce que tem público para tudo isso... bom, como faltavam quase duas para a nossa sessão decidimos ir comer ao McDonald's que era do lado e, afinal, ainda não tinhamos experimentado. Eu achei super bom, apesar de ter o sabor igual em todo o lado. Decididamente são as melhores batatas fritas que já comi até agora (não se o que eles põem nas batatas aqui, mas têm sempre um sabor esquisito). Até o Cris gostou. Acho que ele ficou satisfeito com o tamanho extralarge de tudo, pelo preço de normal, ehehe. Contudo, não sei o que se passa aqui, porque esses lugares onde nós vamos só tem gente esquisita, mas acho que isso faz parte da experiência de frequentar os lugares populares aqui (desculpem a incoerência, mas depois de tanta experiência nova, somada ao horário dá espaço a estes lapsos) então acho melhor ficar por aqui. Amanhã teremos mais!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment