Sunday, April 15, 2012

Experiências


Na semana passada tivemos uma experiência engraçada. Já há um tempo que uma amiga minha coreana me tinha falado de uma bebida que eu tinha que experimentar, o bubble tea. Ela disse que era uma bebida muito famosa na Tailândia e ficou chocada de eu nunca tinha ter experimentado. Combinamos de ir, mas nunca se proporcinou, então achei que seria giro ir experimentar com o Cris. Bom, dá para dizer que foi uma experiência. O Cris já ficou chocado com o aspecto do lugar, que disse que era de adolescentes. Eu brinco com ele, sobre ele só gostar de lugares de velho, porque cada vez que vamos a algum lugar que as pessoas do lab recomendam ele odeia. De facto, o modelo aqui são aqueles espaços assépticos, com móveis de fórmica e a comida são sandwiches. Por mim, divirto-me, mas o Cris fica indigando, então imaginem-no a beber o bubble tea, ehehe. Vejam as fotos para ver o que é. Diga-mos que é bizarro, é um chá com uns sabores esquisitos e tem essas bubbles, umas coisas gelatinosas que não se entende o que é. Enquanto bebiamos aquilo percebi porque a Ju-Hyun disse que da primeira vez eu deveria ir com ela, porque havia uns sabores que não eram bons. Não sei se demos azar de pedir esses sabores, ehehe, mas o facto é que não gostamos.
O engraçado foi quando saímos. Com a mudança da estação o tempo anda cómico, num dia faz um calor doido, no outro está um frio imenso. Na terça~feira foi engraçado, porque de manhã estava bastante sol e à tarde saí para ir aos correios e, de repente começou a nevar. Foi muito mágico, pelo insólito.

No comments:

Post a Comment