Saturday, February 11, 2012

Mais um ano




Ontem, entrei no último ano da vintena. É engraçado, porque desde pequena sempre achei os 30 uma idade tão distante e, agora, estou quase lá!
Por coincidência, este foi o primeiro aniversário que passei sem a minha família, talvez para me mostrar como estou mesmo adulta. Até aqui, mesmo com a distância, sempre tinha tido a sorte de passar o dia com eles e este ano as coisas foram diferentes. Na verdade, é impossível repetir a magia dos aniversários de quando se era criança, por isso gostei desta experiência de aniversário a dois. Divertimo-nos bastante, até tive direito a busca de presentes pela casa e aproveitamos para conhcer alguns pontos gastronómicos de Ann Arbor, em que ainda não nos tinhamos aventurado. Foi uma emoção, porque de tanto pedir para nevar no meu dia de anos, caiu a maior neve, com direito a uma tempestade imensa. No entanto, eu achei o máximo, porque cresci com a minha avó a contar que no dia que eu nasci estava tanto frio em Lisboa que até nevou (acho que não é verdade, porque pesquisei nos jornais e não encontrei nenhum relato de neve nesse ano, mas essa era a forma de ela me mostrar que eu era especial e sempre achei mágico esse relato da neve exclusiva para mim e ontem aí esteve toda a neve!).
Então, foi uma óptima experiência de se viver, em particular, por se poder contar com a presença de todas as pessoas queridas à distância. O triste foi cantar os parabéns a dois, apesar do esforço do Cris em cantar as várias versões de parabéns que conhecia, faltavam pessoas. No entanto, ele comprou um bolo super bonito e pus aqui as fotos, assim sempre teremos mais audiência na nossa festa.

6 comments:

  1. Fica sabendo minha menina que no dia em nasceste cairam realmente uns flocos de neve em Lisboa, eu vi-os com estes que a terra ha-de comer e os metereologistas se pusessem o nariz fora dos seus edificios climatizados tambem saberiam disso.

    ReplyDelete
  2. Eu confirmo o que diz a Guida. Apesar de no dia eu estar bastante ocupada com uma afazer deveras forte, tão forte que me impediu de ir ver à janela e confirmar os floquinhos que caiam. Eu sei que cairam, pois a partir desse dia nada mais voltou a ser como era, principalmente nas nossas vida, minha filha! foi o MÁXIMO!!!!

    ReplyDelete
  3. Evita!! adorei o bolo,ehhe, Lindo dia mesmo! bjuss

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. O bolo é super giro, e a história dos flocos de neve também... :) Vou ter encontrar uma história mágica para Junho, para quando nós já tivermos nos nossos quase 60 podermos ouvir a versão das gerações seguintes a chegarem aos 30 :) Beijões com saudades***

    ReplyDelete
  6. Linda a história da tua avó! Não tenho nenhuma dúvida de que de fato nevou, Ievita! ;)
    E abri um sorriso enorme ao imaginar o Cris cantando todas as versões de parabéns! Hahahahaha
    Deve ter sido um dia muito bonito, como desejo que seja também o teu ano!
    Beijo grande!

    ReplyDelete